sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dicas para melhoras seus defeitosღ

     Oi, geentee!!Tudo bem com vocês?ESpero que sim, por que hoje tenho uma dica óóótima!!

Todos nós temos defeitos, né?Pois eu tenho uma pequena e perfeita forma de diminí-los. 

1-Pegue uma folha e uma caneta;

2-Anote todos os defeitos que você quiser;

3-Depois de anotar, escreva embaixo: Soluções;

4-Escreva tuuuuudo o que você acha que vai melhorar;

5-Vai seguindo as soluções todos os dias; 

6-Pronto!Assim, seus defeitos vão diminuir.

Que tal?Gostaram?Espero que sim!Vou ficar FELIXXXX se tiver ajudado ;P

XOXO,Bianca 

3 comentários:

  1. Olha muito obrigada!!! Você é muito abençoada pois você me ajudou muito antes eu era estressada, ansiosa, egoísta, chorona,mimada etc no mesmo dia que eu fiz todas essas dicas eu me acalmei na hora! Eu amei o seu blog eu sou a primeira a te seguir um beijo pra você que Deus te abençoe ainda mais! 💋 😚 😘

    ResponderExcluir
  2. Talvez algum dia a gente pode conversar para saber como é que você é se as nossas mães deixarem ou uma de nós pode ser postadora no seu blog, no meu blog sei lá isso se quiser ok porque eu gostei muito de você bjjsss de novo rsrs

    ResponderExcluir